Publicidade
Esportes
Vai Hulk!

Meninas do Iranduba iniciam luta por título da Copa do Brasil de Futsal

Guerreiras do Hulk encaram Leoas da Serra-SC por conquista inédita da competição adulta; primeiro duelo acontece nesta sexta-feira (1º), na arena Amadeu Teixeira 01/09/2017 às 11:08
Show ir
Iranduba faz primeiro jogo em Manaus e o segundo em Santa Catarina (foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

Seja na grama ou na quadra o Hulk é sempre Hulk e nesta sexta-fera, às 20h15, as meninas do Iranduba iniciam a luta pelo título da Copa do Brasil de Futsal Adulto. A partida de ida das finais da competição acontece no Ginásio Poliesportivo do Amazonas (antiga Arena Amadeu Teixeira), que promete estar lotada para empurrar as “Guerreiras do Hulk” contra as Leoas da Serra, time de Santa Catarina.

Capitã do Iranduba, a catarinense Djenifer Becker conhece bem as adversárias, principalmente a ala Amandinha, jogadora mais perigosa da equipe de Lages (SC). “Já joguei em Santa Catarina, minhas colegas já jogaram lá e conhecem o time, conhecem a Amandinha. Nosso time vai ter de fazer uma marcação dura, mas a gente quer a vitória nessa primeira final”, enfatizou.

Atuando exclusivamente no futsal, a equipe das Leoas da Serra tem várias atletas convocadas para a Seleção da modalidade, assim como o Iranduba, que cede várias jogadoras para a Seleção de futebol de campo. “É um time bem trabalhado e que vive só do futsal. Vai ser o duelo das jogadoras da seleção brasileira de futsal com as da seleção de campo... a gente sabe que não será fácil, o título só será decidido na última partida e espero que o público compareça e possa ser o sexto jogador em quadra”, comentou José Said, técnico do Hulk.

 

Publicidade
Publicidade