Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
Craque

Meninas do Iranduba mantêm pés no chão depois da 1ª vitória na Copa do Brasil 2013

Jogando no estádio Ribeirão, o time verde e branco enfrentou um adversário duro na marcação, mas conseguiu a vitória graças aos gols de Ivanilza  e Erika Rodrigues



1.jpg Atleta do Iranduba durante treino
06/02/2013 às 17:34

O discurso da humildade dá o tom nos treinamentos do Iranduba da Amazônia, que estreou na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 com uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Roraima, em Boa Vista, na noite do último sábado, 2 de fevereiro. O representante caboclo é apoiado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), e  Personal Clinic.

Jogando no estádio Ribeirão, o time verde e branco enfrentou um adversário duro na marcação, mas conseguiu a vitória graças aos gols de Ivanilza “Craque”, aos 47 minutos do primeiro tempo, e Erika “Kaká” Rodrigues, aos 45 da etapa complementar.



O resultado não muda o planejamento do técnico Olavo Dantas. “A vitória foi um passo importante para a classificação para a segunda fase, mas não tem nada garantido. Futebol se ganha dentro do campo, por isso estamos com os pés no chão”, disse o comandante, que treina o grupo diariamente, a partir das 19h, no campo da 4ª Divisão de Levantamento do Exército Brasileiro, na Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O jogo da volta contra o Atlético-RR, segundo a tabela divulgada pela CBF, está marcado para o dia 17 de fevereiro, às 16h, em Iranduba. O time que avançar encara o vencedor do confronto entre Kashima-PB e Sport-PE – no primeiro jogo, as paraibanas levaram a melhor: 1 a 0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.