Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Meninas do Iranduba migram do campo pra areia

As garotas foram convidadas pela Liga Brasileira de Beach Soccer para disputar a Taça Brasil de Beach Soccer Feminino, no Rio de Janeiro, entre 7 e 15 de julho



1.jpg Iranduba vai encarar um dos times mais fortes do Brasil
26/06/2012 às 10:21

Depois de um bom desempenho na edição deste ano da Copa do Brasil de futebol feminino, chegando até às quartas de final, as meninas do Iranduba da Amazônia terão mais um desafio pela frente.

As garotas foram convidadas pela Liga Brasileira de Beach Soccer para disputar a Taça Brasil de Beach Soccer Feminino, no Rio de Janeiro, entre 7 e 15 de julho.



“Acredito que tenham feito esse convite pela boa participação (do Iranbuba) na Copa do Brasil”, disse o técnico da equipe feminina, Olavo Dantas.

O evento será realizado na Arena da Gávea, sede do time carioca Flamengo. Olavo não está preocupado com a adaptação de suas comandadas.

“Quem joga futebol, joga futsal, beach soccer”, declarou o treinador. O grande impencilho é saber se quantas atletas poderão embarcar para a cidade carioca.

“Minha maior preocupação é saber se elas vão conseguir a liberação do trabalho para poder viajar”, disse. Como a data para o evento se aproximando, na próxima quarta os treinamentos já vão começar.

De acordo com Olavo, as garotas já vinham treinando separadamente e agora vai ter a oportunidade de juntá-las para começar a preparação para o torneio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.