Meninas do Iranduba são goleadas e estão fora da Copa do Brasil
Equipe feminina irandubense não resistiu ao bom time do Vitória-PE e foi eliminada da competição nacional. Como perdeu por três gols de diferença, o time de Vitória de Santo Antão eliminou o jogo da volta 19/02/2015 às 11:50
As meninas da equipe de futebol feminino do Iranduba até tentaram, porém, não conseguiram superar a melhor preparação do time do Vitória-PE e foram eliminadas da Copa do Brasil da categoria. O time comandado pelo treinador Olavo Dantas foi goleado por 4 a 1, em partida de ida do torneio, na noite desta quarta-feira (18), no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. O placar de três gols de diferença a favor do visitante eliminou automaticamente o jogo da volta.
O representante amazonense começou até bem o duelo e, depois de tomar um gol da jogadora Tamara, do Vitória-PE, chegou a empatar a partida pelos pés de Rosi, segurando a igualdade até o fim da primeira etapa. A equipe pernambucana voltou melhor postada em campo no segundo tempo, e aproveitaram um momento de bobeira das amazonenses para marcar dois gol em dois minutos.
O sonho de fazer o jogo da volta contra o time de Vitória de Santo Antão, que possui quatro jogadoras da Seleção Brasileira e ainda duas atletas norte-americanas no elenco, durou até os 48 minutos do segundo tempo quando a jogadora Gi, do time pernambucano, contou com uma falha da até então heroína da partida, a goleira Wilce, do Iranduba. Final de jogo: 4 a 1 e eliminação do Iranduba.
As meninas do Iranduba haviam eliminado na 1ª fase do torneio, a equipe do São Raimundo-RR com um empate e uma vitória por 2 a 0 em casa. Já o forte time do Vitória-PE ainda nem chegou a atuar diante de sua torcida, pois eliminou com duas goleadas as equipes do União-RN, pelo placar de 5 a 0, e na noite desta quarta a vítima foi o Iranduba.
O treinador Olavo Dantas reconheceu todo o esforço de suas atletas e parabenizou cada uma das guerreiras pela atuação na competição. "Fizemos o melhor. Mesmo com a pouca estrutura que dispomos, penso que fizemos um bom trabalho", comentou o comandante do Iranduba.
+ Esportes
-
Manaus FC anuncia desligamento de técnico João Carlo...
-
Delegação Sub-18 do AM disputa Brasileiro de Seleçõe...
-
Neto Pitbull se explica após confusão em vestiário
-
Manaus busca reforços e presidente afirma: 'As conve...
-
Técnico português Fernando Lage é demitido do comand...
-
Fast anuncia o mineiro Vladimir de Jesus como novo t...
-
Técnico do Penarol pede demissão após duas derrotas ...
-
Ana Cristina: uma vida transformada com a ajuda do t...
-
Fenômeno amazonense do remo, Ailson Eráclito fala do...
Veja também
- Bebê é sequestrado e levado de dentro de maternidade em Manaus, diz mãe
- Delegação Sub-18 do AM disputa Brasileiro de Seleções em Saquarema
- Neto Pitbull se explica após confusão em vestiário
- Jovem de 19 anos morde e arranca lábio de funcionária pública em briga
- Susam pede afastamento de médico que agride mulher em parto
- Manaus busca reforços e presidente afirma: 'As conversas estão bastante adiantadas'
- Técnico português Fernando Lage é demitido do comando do Iranduba
- Fast anuncia o mineiro Vladimir de Jesus como novo treinador da equipe