Publicidade
Esportes
Futebol Feminino

Meninas do Iranduba se preparam para duelo decisivo no Campeonato Brasileiro

O time é o último colocado do grupo e precisa vencer para sonhar com a classificação 11/04/2016 às 21:24
Show 1fb180b2 4a59 493e 88a7 3865fbb1add8
ACRITICA.COM*

As meninas do Iranduba Esporte Clube realizaram um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, dia 11, no estádio Ismael Benigno, a Colina. O foco é o jogo contra o São José (SP), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, que será realizado na Arena da Amazônia na próxima quarta-feira, dia 13. A partida, que ocorre a partir das 20h, recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Sob o olhar atento do técnico Felipe França, as meninas do 'Hulk da Amazônia' treinaram sob um ritmo intenso, mesmo debaixo de um forte sol amazônico. A ordem é se recuperar da derrota por 4 a 0 - no último meio de semana - para o mesmo adversário desta quarta-feira e lutar por uma vaga na próxima fase.

 

"Foi um treino proveitoso que me deixou muito feliz. A equipe está buscando a todo o momento pressionar o adversário, mas também ter atenção nas bolas defensivas, onde estamos pecando um pouco mais. As meninas estão focadas. A esperança é que na quarta-feira tenhamos um resultado positivo", disse o treinador.

 

Para a partida, Felipe não vai contar com a lateral Roberta e a volante Sâmia, lesionadas, e com a lateral Bruna, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, junto com a volante Larissa realizando treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

O Iranduba é o último colocado do grupo com apenas 1 ponto. Foram 3 jogos, com 2 derrotas e 1 empate.

Nesta terça-feira (12), as meninas voltam ao estádio da Colina, a partir das 9h, onde realizam um treino recreativo.

 

 

Ingressos

De acordo com o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini, mais de dois mil ingressos foram vendidos. Os bilhetes para o duelo, ainda podem ser adquiridos em diversos postos de vendas espalhados pela cidade.

 

"Os ingressos devem ficar disponíveis nos pontos somente até esta terça-feira (12) às 17h na Arena Amadeu Teixeira e até à noite nas lojas disponíveis para venda. Depois disso as pessoas só vão encontrar os ingressos na bilheteria da Arena", informou o diretor.

 

Pontos de venda: Arena da Amazônia / lojas Time Center dos shoppings Manauara e Sumaúma / lojas Dumont (Distrito) / Ponto do Esporte (Marechal Deodoro - Centro) / Globo Espore (Monsenhor Coutinho - Centro).


*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade