Sábado, 24 de Agosto de 2019
PRÉ-VIAGEM

Meninas do Iranduba Sub-18 treinam antes de viagem para 2ª fase do Brasileirão

A equipe está de malas prontas para a cidade de Bálsamo, no interior paulista. O treino da manhã desta quinta-feira (8) será no estádio Carlos Zamith



4f9cd1b0-92dc-4d92-85e5-a23648af9cbc_9F4C0E3A-5A46-4FEE-9558-7B888C273131.jpg Foto: Jair Araújo
07/08/2019 às 20:12

A equipe feminina Sub-18 do Iranduba da Amazônia está de malas prontas para a cidade de Bálsamo, no interior paulista. Neste sábado (10), as “Guerreirinhas do Hulk”  embarcam para a disputa da  segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria.

Antes, porém, o time comandado por João Carlos Cavalo faz último treino em solo baré. O trabalho está marcado para a manhã desta quinta-feira (8), no estádio Carlos Zamith.

Nesta fase do torneio, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro cada, e o Hulk tem pela frente Vasco, São Paulo e Fluminense. Serão apenas três jogos e somente o primeiro colocado avança à semifinal. 

O diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini destacou a força do elenco para superar as equipes adversárias na busca pela  classificação.

“Com certeza, acredito que ainda vamos longe. Vamos enfrentar o Vasco mais uma vez, e é uma equipe que temos totais condições de ganhar. Também temos São Paulo e Fluminense, que são grandes equipes, mas acredito que podemos vencer”, ressaltou o dirigente do Hulk, que vislumbra  a utilização de atletas da  base no time principal do  Iranduba.

“Nós temos atletas que se destacam hoje, e acredito que o Iranduba tem que continuar investindo nessa base para um futuro muito próximo do clube”, declarou o dirigente.

 Destaque do  Hulk Sub-18 no torneio nacional, a zagueira Flávia comentou que a equipe está pronta para encarar de igual pra igual todos os desafios na fase seguinte da competição. 

“Nosso time é muito qualificado, tem muito potencial. E acredito nas minhas colegas, que nós vamos fazer uma boa segunda fase e vamos trazer essa classificação pro Amazonas, e pro Iranduba. E principalmente dar alegria a nossos familiares”, finalizou a zagueira do Iranduba sub-18.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.