Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Meninas do Iranduba vão com tudo pra cima Vitória-PE pela Copa do Brasil em jogo na Colina

Equipe comandada pelo treinador Olavo Dantas treinou jogadas de saída de bola rápida ao ataque na tarde de terça-feira (17). Partida desta quarta-feira (18), na Colina, é considerada uma das mais difíceis das últimas quatro temporadas



1.jpg Equipe feminina do Iranduba fez treino de bolas paradas e quer surpreender o Vitória-PE.
18/02/2015 às 16:48

Segunda colocada no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o time pernambucano Vitória de Santo Antão é considerado um dos favoritos ao título da Copa do Brasil Feminimo. Por isso a preocupação da equipe do Iranduba da Amazônia em treinar durante o período de Carnaval, visando o duelo desta quarta-feira (18) no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus.

Sob o comando do treinador Olavo Dantas, as meninas do Iranduba realizaram treinamento na tarde desta terça-feira (17), no campo do Batalhão de Suprimento do Exército, na Zona Oeste da cidade. Durante cerca de duas horas, o grupo treinou jogadas de bola parada e saída de bolas rápida ao ataque. O plano é surpreender a forte equipe de Pernambuco, que tem quatro jogadoras da Seleção Brasileira no elenco, além de duas atletas norte-americanas.



A equipe do Vitória-PE goleou o União-RN por 5 a 0 e eliminou a necessidade do jogo da volta. Mesmo com todas as dificuldades envolvendo a preparação do time amazonense, a intenção é realizar uma boa apresentação e conseguir um bom resultado para o jogo da volta. Caso o time amazonense seja derrotado por três gols de diferença, será automaticamente eliminado do torneio nacional.

“Assim que elas começarem a jogar no nosso campo, vamos usar os contra-ataques. Abrindo as jogadas pelas laterais e tentando a finalização na frente”, explicou Dantas. O Iranduba pretende não ser goleado e usar a principal arma do adversário que é o ataque. Dantas exaltou a vontade de sua equipe, mas admitiu que o jogo desta quarta será um dos mais difíceis à frente do Alviverde irandubense.

“Posso dizer que desses quatro anos de trabalho esse é o jogo onde nós encontramos o maior desafio perante a colocação da equipe adversária dentro do ranking da CBF”, comentou Olavo. O Iranduba deve ir à campo com Iranduba: Wilce; Leyde, Naiara, Kelle, Ariana, Cleia, Rosi, Craque, Leilane, Taty e Lú. O duelo entre Iranduba e Vitória-PE começa às 20h, e é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.