Publicidade
Esportes
Não deu pro Hulk!

Iranduba vence Cresspom-DF, mas está eliminado da Copa do Brasil

Guerreiras do Hulk bateram o representante do Distrito Federal por 2 a 1, mas como haviam perdido o jogo de ida por 1 a 0 acabaram deixando precocemente a competição nacional. 16/09/2016 às 23:23 - Atualizado em 16/09/2016 às 23:25
Show rere
O Verdão saiu atrás no placar, conseguiu a virada mas acabou eliminado por ter levado gol na Colina (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

A equipe feminina do Iranduba venceu na noite desta sexta-feira (16), o time do Cresspom-DF por 2 a 1, mas mesmo assim acabou eliminada da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Como o representante amazonense perdeu o jogo de ida por 1 a 0, necessitava da vitória por dois gols de diferença, o que não aconteceu. Com a eliminação, as Guerreiras do Hulk não devem disputar mais nenhuma competição oficial na temporada.

A segunda e decisiva partida entre Iranduba e Cresspom-DF foi realizada com bom público no estádio da Colina. Precisando da vitória, o time comandado por Sérgio Duarte partiu pra cima do time candango nos minutos iniciais, mas acabou sofrendo gol em contra-ataque. A meia-atacante Dany Helena, a mesma que marcou no duelo de ida em Ceilândia, no Distrito Federal, marcou de cabeça, depois de bobeira da zaga do Verdão.

Gol de Dany Helena acabou eliminando o Iranduba da Copa do Brasil (Foto: Denir Simplício)

O gol do Cresspom-DF foi um banho de água fria nas Guerreiras do Hulk que agora precisavam marcar três gols para avançar na competição. Poupada no primeiro tempo por conta de uma lesão no joelho, Mayara entrou na segunda etapa e incendiou o jogo a favor da equipe amazonense. 

Aproveitando confusão na área do Cresspom-DF, a zagueira Sorriso empatou o jogo e colocou mais emoção no jogo. Aos 32 minutos do segundo tempo, a atacante Elisa encheu de esperanças a torcida do Iranduba ao marcar o gol da virada. No entanto, o gol salvador acabou não saindo e a partida terminou com o placar de 2 a 1 a favor das amazonenses.

No placar agregado o duelo terminou 2 a 2, mas como o time do Distrito Federal marcou gol na Colina, acabou ficando com a vaga. Na próxima fase da Copa do Brasil o Cresspom-DF encara o Vitória de Santo Antão, do Pernambuco. 

Publicidade
Publicidade