Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Craque

Menino Afegão ganha camisa oficial da argentina autografada por Lionel Messi

Murtaza, de cinco anos, recebeu o presente do jogador da Argentina e do Barcelona nesta quinta-feira (25)



1.jpg O menino paquistanês de cinco anos ficou conhecido após usar uma sacola plástica imitando a camisa do argentino Lionel Messi
25/02/2016 às 10:37

O menino afegão Murtaza Ahmadi, de 5 anos, que ficou conhecido após usar uma camisa de sacola plástica imitando a que Lionel Messi usa na seleção argentina, recebeu do jogador uma camisa oficial autografada pelo jogador. O anúncio foi feito pela Unicef do Afeganistão, em sua conta no Twitter.

"Eu amo o Messi e na minha camisa está escrito que o Messi me ama", disse o menino. Um encontro entre Murtaza e o jogador argentino ainda não tem data para acontecer.

A imagem viralizou na intertnet no mês de janeiro. A princícpio não se tinha muitas informações sobre o garoto que aparecia na fota. Até que se descobriu que o menino se chamava Murtaza e que ele pertence a uma família pobre do distrito de Jaghori, na província central de Ghazni, no Afenagistão.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.