Publicidade
Esportes
Craque

Meninos do Brasil tentam o hexa na madrugada deste sábado (20) contra a Sérvia

Seleção Sub-20 supera mudança de técnico e elenco em cima da hora e luta pelo sexto título da Copa do Mundo da categoria. A finalíssima do Mundial da Nova Zelândia contra os sérvios acontece no estádio North Harbor, em Auckland 19/06/2015 às 17:56
Show 1
Seleção Sub-20 do Brasil tenta erguer o hexacampeonato na Nova Zelândia.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Poucas vezes a palavra superação se encaixou tão bem na Seleção Brasileira. Pouco mais de cinco meses depois do fracasso no Sul-Americano, os garotos do Sub-20 do Brasil deram a volta por cima e estão na final da Copa do Mundo da categoria. Técnico, comissão técnica, atletas e estilo de jogo mudaram ate a equipe canarinho enfrentar a Sérvia na madrugada deste sábado (20).

Com tantas alterações às vésperas do Mundial da Nova Zelândia, o que se esperava era apenas uma participação discreta do Brasil. Alexandre Gallo foi demitido da equipe pouco antes do início dos treinamentos. Rogério Micale assumiu a Seleção e mesmo sem poder alterar o elenco conseguiu dar liga ao time.


Depois de duas decisões por pênaltis, os garotos do Brasil deram show e atropelaram a Seleção do Senegal por 5 a 0 na semifinal. Para levantar o hexacampeonato da categoria, o time verde-amarelo precisa passar pela Sérvia. A partida acontece no estádio North Harbor, em Auckland, à 1h deste sábado.

A delegação brasileira, que é chefiada pelo presidente da Federação Amazonense de Futebol de Futebol (FAF), Dissica Valério Tomáz, deve retornar ao Brasil no domingo (21) em voo fretado. E a torcida é que os meninos do Brasil tragam na bagagem a taça do Mundial da Nova Zelândia.   


Publicidade
Publicidade