Publicidade
Esportes
Craque

Mercado da bola: Para jogar no Flamengo, o meia Jadson aceita até diminuir o Salário

O Corinthians, que paga cerca de R$ 350 mil ao meia, espera definir com Conca para liberar o meia à Gávea. Mas a negociação só deve ser oficializada no início de 2015 29/12/2014 às 09:59
Show 1
Jadson, do Timão, pode estar de malas prontas pro Rio de Janeiro para ser o novo camisa 10 da Gávea.
acritica.com Manaus

O Corinthians depende de uma definição do argentino Conca para poder acertar a saída de Jadson. O meia que deve ir para o Flamengo aceitou inclusive a ganhar um salário menor. No Timão ele recebe cerca de R$ 350 mil, mas já disse que para atuar pelo time Rubro-Negro, aceita ganhar um valor menor.

A venda de Jadson para o Flamengo já está bem encaminhada. Porém, a negociação só deve ser oficializada após o Timão acertar os últimos detalhes pela contratação do jogador tricolor. Por isso, a definição só deve sair mesmo no início de 2015.

Acontratação do jogador, de 31 anos, foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo, que busca um atleta de qualidade para vestir a camisa 10.

Atualmente, Everton e Márcio Araújo são as principais referências do time de Luxa. Canteros é outro responsável pela armação das jogadas, mesmo sendo volante, o argentino tem o passe mais refinado do meio de campo.

Publicidade
Publicidade