Publicidade
Esportes
Ouro e bronze

Mesatenista amazonense garante medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Siddharta Almeida, de 17 anos, garantiu a medalha de ouro pela Categoria Infantil e o bronze no Absoluto A, categoria máxima da modalidade, em competição em SP 14/06/2016 às 20:36
Show adf67250 874d 4d6c 845f e83f082aca2f
Agora, o jovem de 17 anos se prepara para novos desafios: as competições do Pan-Americano de Tênis de Mesa do Canadá (Foto: Divulgação)
acritica.com

O mesatenista amazonense Siddharta Almeida, de 17 anos, beneficiário do Programa Bolsa Atleta Municipal, garantiu a medalha de ouro pela Categoria Infantil na Copa Brasil de Tênis de Mesa, organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBMT).

Ele conquistou ainda o bronze no Absoluto A, categoria máxima da modalidade, em competição disputada entre os dias 08 e 12 na cidade de Piracicaba, São Paulo. O jovem de 17 anos mostrou-se confiante e preparado para os novos desafios: as competições do Pan-Americano de Tênis de Mesa do Canadá.

“Esta etapa nacional serviu para mim como um termômetro para mostrar que estou pronto para trazer resultados positivos do Pan Americano de Tênis de Mesa no Canadá”, disse ele, ao afirmar ter orgulho de fazer parte do Bolsa Atleta e exibir aonde vai competir a bandeira de Manaus e do Amazonas.

Após o bom desempenho na Copa Brasil da CBMT, Siddharta continua a preparação para o Pan-Americano de Tênis de Mesa que este ano será realizado no Canadá, entre os dias 25 a 30 de junho. O atleta irá disputar o Pan-Americano com a seleção brasileira em busca dos melhores resultados para o País enfrentando outras 16 seleções do continente americano.

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Luís Neto, parabenizou Siddharta pelo desempenho na Copa Brasil e demonstrou apoio afirmando que Manaus estará junto com ele no Pan Americano de Tênis de Mesa, para que alcance o melhor resultado.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade