Publicidade
Esportes
Craque

Mesatenista André Murchie é convocado para Seleção Brasileira

O atleta é um dos novos fenômenos revelados na Vila Olímpica de Manaus no programa de excelência esportiva do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) 11/06/2013 às 21:34
Show 1
Revelação da vila olímpica irá para campeonato Sul-Americano
acritica.com Manaus (AM)

Mais um atleta do Amazonas vai vestir a camisa verde e amarela. Desta vez é o jovem mesatenista André Murchie, que foi chamado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) para compor a seleção nacional no Campeonato Sul-Americano Sub-11 e Sub-13. O evento internacional acontecerá de 17 a 21 de julho, em Assunção, no Paraguai.

Aos 11 anos, André Murchie é um dos novos fenômenos revelados na Vila Olímpica de Manaus no programa de excelência esportiva do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), executado pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel). Ele, que compete pelo Clube da Caixa (APCEF-AM), é treinado por Israel Barreto, amazonense que é um dos grandes nomes da modalidade nos últimos anos.

Em Manaus, a família comemorou a convocação do garoto, que cursa o sexto ano do Ensino Fundamental no Centro Educacional Adalberto Valle. “Como pai, fico muito feliz por essa convocação, pois ele é muito esforçado no esporte e na escola. Sem dúvida, é uma oportunidade de ouro”, destacou Andrew Murchie, 46, pai do novo astro.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Publicidade
Publicidade