Publicidade
Esportes
Vasco da Gama

Mesmo após dois empates no Carioca, Luan crê que rendimento do time não caiu

O zagueiro justificou os últimos resultados ao fato dos adversários já conhecerem a forma que o time joga 05/04/2016 às 14:06
Show luan
O zagueiro vascaíno analisou o momento do Vasco no Campeonato Carioca
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

De olho no duelo contra o Madureira, o Vasco da Gama retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (05) em São Januário. Os jogadores cruzmaltinos se reapresentaram após um dia de folga e participaram das atividades físicas e técnicas promovidas pela comissão técnica. Após os trabalhos, o zagueiro Luan concedeu entrevista coletiva e minimizou os dois últimos resultados.

“Pegamos adversários mais complicados. Todos já estudaram a nossa forma de jogar, até porque mantivemos a base do ano passado. Nosso time não é surpresa para ninguém, todos conhecem do goleiro ao atacante. O jogo fica cada vez mais difícil e por isso temos que nos reinventar, além de dar a vida e deixar a nossa alma dentro de campo. Nem sempre vamos jogar bem, o importante mesmo é a conquista do resultado positivo. Se jogarmos mal todos os jogos e vencermos sempre por 1 a 0, estarei satisfeito, pois assim atingiremos todos os nossos objetivos”, afirmou o defensor.

O time dirigido por Jorginho tem mantido o nível de atuações e resultados positivos mesmo quando não tem à disposição sua força máxima. Os jogadores substitutos estando entrando em campo e correspondendo. A qualidade do elenco vascaíno foi exaltada por Luan durante a conversa com os jornalistas.

“O Michael Jordan costuma dizer que o talento individual vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos. Essa frase resume nosso pensamento. Não adianta um time ter apenas 11 titulares, pois só eles não darão conta do recado. Um vai machucar, outro vai ficar suspenso e preciso ter peças de reposição à altura. Fico feliz por ver todo mundo jogando, com brilho nos olhos. Isso é fruto do trabalho do Jorginho, que consegue manter o grupo inteiro motivado”, declarou Luan.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade