Publicidade
Esportes
Rio Negro

Mesmo com a goleada, Lana diz que Galo não fez sua melhor partida

Técnico rionegrino afirma que a melhor partida do Galo no Amazonense foi na estreia diante do Nacional. Aderbal Lana diz que time precisa de reforços. 08/09/2016 às 09:51
Show whatsapp image 2016 09 07 at 18.52.55
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

O Rio Negro goleou o Nacional Borbense por 5 a 1, na noite desta terça-feira (7), na Colina, mesmo com a vitória, o técnico Aderbal Lana, afirma que o time não fez a sua melhor partida. O Galo jogou melhor na estreia diante do Nacional, no qual perdeu de 2 a 0.

“O time do Borbense é um pouco mais fraco, apesar de que o Nacional não é essa coca-cola toda. Sabíamos que eles iam fazer uma marcação alta, começamos a atraí-los e fazer as jogadas mais longas, foi o que deu certo. Esperamos  para poder contratar três ou quatro jogadores para reforçar um pouco mais”, comentou.

Alan Bahia, um dos principais jogadores do Rio Negro, também marcou na partida. O jogador comentou sobre o físico do elenco rionegrino. "Verdade, com um pouco mais de experiencia conseguimos ter uma visão melhor do jogo, mas no todo a equipe foi bom e conseguimos o objetivo que era vencer. Cada treinamento vem melhorando, então temos esses dois dias pra descansar, porque teremos um jogo difícil no sábado", avaliou.

O  próximo jogo do Rio Negro será contra o Princesa do Solimões neste sábado (10), no Sesi. Já o Borbense joga contra o Fast, no dia 11, em Borba. Com o resultado, o alvinegro chegou a quarta posição da tabela, com 3 pontos, mesmo número do São Raimundo, mas passa pelo saldo de gols

Publicidade
Publicidade