Publicidade
Esportes
AUTO-CRÍTICA

Apesar do triunfo, técnico do Fast não está satisfeito: ‘não foi jogo bom’, disse

João Carlos Cavalo desaprovou o que viu em campo contra o Santos do Amapá pela Copa Verde, e já prevê ajustes na equipe para as próximas semanas 06/03/2017 às 10:57 - Atualizado em 06/03/2017 às 12:03
Show fast cavalo tecnico 18
Cavalo avaliou o time após a vitória (Foto: Antônio Assis/FAF)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Fast Clube venceu o Santos do Amapá, na Arena da Amazônia, em Manaus, com gol de Raílson e conseguiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, marcado para o próximo dia 19, no estádio Zerão, em Macapá. Mas para o técnico João Carlos Cavalo, o time não conseguiu jogar bem na tarde deste domingo (5). Além de faltar pernas, o Rolo Compressor pecou em muitos quesitos.

“Nós sentimos muito o jogo novamente. A nossa equipe jogou um péssimo jogo. Não foi um jogo bom não, mas graças a Deus a gente conseguiu vencer, o que era importante em um jogo de 180 minutos e em casa.  Nos primeiros 90 minutos nós vencemos e acredito que  temos que ajustar algumas coisas. Passe é uma delas. Erramos muito passe. Faltou força para chegarmos e contra atacar a equipe adversária, mas conseguimos a vitória”, avaliou.

Um dos motivos para a queda de rendimento da equipe visível ainda no primeiro tempo, além do cansaço, foi a saída do atacante Felipe, que, com o nariz quebrado, deixou o campo de jogo aos 12 minutos de partida.

“Enquanto tivemos boas atuações igual a do Robinho e Rodrigo principalmente do lado esquerdo, o jogo funcionou bem. A nossa equipe foi bem, mas depois que cansou... diminuímos. Com a saída do Felipe a gente perdeu a referência. Ele era o jogador que segurava os dois zagueiros e quando a bola chegava nele, ele que segurava a bola para armar as jogadas e aproximava o meio campo e a gente perdeu bastante isso com a saída dele”, completou.

O Fast agora tem duas semanas para ajustar os erros. No dia 19, o Rolo Compressor reencontra o Santos-AP, desta vez no Amapá, às 16h de Manaus.

Publicidade
Publicidade