Publicidade
Esportes
SEM MUDANÇA

Mesmo com elenco sem contratações, Princesa confia em boa jornada na Série D

Tubarão do Norte ainda segue sem substituto para o lugar de Michell Parintins, que deixou o time nesta semana. 21/05/2017 às 08:14
Show zcr032102 p01
Elenco usado na disputa da Série D inicialmente não vai receber reforços. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

272 dias após a última partida na Série D do Campeonato Brasileiro, quando foi eliminado pelo Atlético Acreano, o Princesa  volta a disputar a competição neste domingo (21). Às 16h, no Gilbertão, o time é o primeiro amazonense a disputar o acesso a terceira divisão neste ano. 

O time comandado por Alberone inicia a competição com a mesma base que disputa o Campeonato Amazonense, mas com a baixa importante de Michell Parintins, um dos destaques no Estadual. Enquanto se recupera de um duro golpe, o time espera mostrar força dentro da competição Nacional.  “Toda vez quando há uma nova competição, o nível de motivação se eleva.   Estamos dentro de uma situação no Estadual, na semifinal, e vamos usar essa motivação para poder disputar a Série D”, explicou o treinador do Tubarão do Norte. 


O adversário deste domingo é o Real Desportivo Ariquemes, o time disputa o campeonato rondoniense. O time foi campeão do primeiro turno da competição invicto, mas ocupa apenas a quinta posição na segunda fase do campeoanto. 
“Nós estamos focados, estamos com a continuidade do trabalho do Campeonato Amazonense. Estamos preparados para esta competição, sabemos que é um campeonato difícil, mas com o decorrer do tempo nós vamos ajustando cada vez mais”, explicou Toró, volante da equipe de  Manacapuru.

Além do time rondoniense, o Princesa enfrenta o Atlético Acreano e o Trem, do Amapá.  De acordo com a direção do time, se o time avançar nesta fase, o Tubarão terá investimentos para o decorrer do campeonato.

Publicidade
Publicidade