Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Mesmo com expulsão de Seedorf, Botafogo vence Madureira e se firma na liderança

Apesar da boa atuação e de ter feito um gol, o meia holandês Seedorf foi expulso após reclamar do recebimento de um cartão amarelo. Expulsão é a primeira na carreira do atleta



1.jpg Botafogo é líder do Grupo A do segundo turno
25/03/2013 às 09:04

Com a vitória por 2 a 1 em cima do Madureira, neste domingo (24), o Botafogo se firmou na liderança do campeonato com seis pontos ganhos no Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Apesar da boa atuação e de ter feito um gol, o meia holandês Seedorf foi expulso, após reclamar do recebimento de um cartão amarelo, fato ocorrido pela primeira vez na carreira.

A partida meia que monótona, no primeiro tempo, só teve gols aos 43 minutos. Seedorf cruzou e Dória desviou para o fundo das redes do Madureira, 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o setor defensivo do Botafogo permitiu o empate do time da casa. Aos 12minutos, Jean recebeu lançamento, invadiu a área, driblou Jeferson e mandou para o gol vazio, 1 a 1.

Dez minutos depois, Rafael Marques dividiu com o goleiro na grande área e, na sobra, Seedorf tocou para o gol vazio decretando a vitoria do Glorioso, 2 a 1.

O Botafogo volta ao Engenhão para enfrentar o Friburguense, na próxima quinta-feira (28), às 18h30 (Manaus).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.