Publicidade
Esportes
Galo Guerreiro!

Mesmo com nariz fraturado, Branco deve reforçar Rio Negro contra o Fast

Atacante do Galo levou forte pancada no rosto na vitória de sua equipe contra o São Raimundo no meio de semana e mesmo assim afirmou que deve ir para o sacrifício contra o Fast neste sábado (15) 14/10/2016 às 16:30 - Atualizado em 14/10/2016 às 17:10
Show brscc
Jogador marcou o primeiro gol da vitória do Galo contra o Tufão, na Colina (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Resquícios da batalha. Necessitando da vitória contra o Fast neste sábado (15), às 16h, no estádio do Sesi, o Rio Negro pode perder um de seus principais jogadores na reta final do Barezão Centenário. O atacante Branco fraturou o nariz durante a partida com o São Raimundo no meio de semana e virou dúvida para o duelo decisivo pela vaga à semifinal contra o Tricolor de Aço.

Mesmo com o rosto bastante inchado e com hematomas abaixo dos olhos, Branco afirmou que deve ir pro jogo com o Rolo Compressor. "Só estou deitado, fazendo compressa de gelo e tomando remédio pra ver se melhoro. Mas amanhã, se amanhacer bem ...eu vou pro jogo sim!", disse o jogador que marcou o primeiro gol na heróica vitória do Galo contra o Tufão, na Colina.


Branco está de repouso em casa após lesão no nariz (Foto: acervo pessoal)

Aos 31 anos, Branco tem sido um dos homens de confiança do técnico Aderbal Lana na competição. O centro-avante comentou o lance em que pode tirá-lo da importante partida deste sábado. "O Fábio Gomes que chutou na hora que eu cabeciei", lembrou o atleta, que mesmo seriamente lesionado continuou em campo.

Rio Negro e Fast Clube entram em campo na tarde deste sábado em partida que pode valer a liderança para o Tricolor de Aço e a última vaga no G-4 do Estadual para o Galo da Praça da Saudade.   

Publicidade
Publicidade