Publicidade
Esportes
Hulk esmaga

Mesmo com reservas, Iranduba goleia São Raimundo por 7 a 0

Hulk nem precisou usar sua força máxima para massacrar o Tufão da Colina pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Amazonense Feminino 2017 30/10/2017 às 23:26
Show opa
Repleto de reservas, Hulk goleou o São Raimundo, no Carlos Zamith (Foto: Antônio Lima)
Denir Simplício Manaus (AM)

Em noite de bom público no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, a equipe repleta de reservas do Iranduba goleou o São Raimundo por 7 a 0, na noite desta segunda-feira (30). Com gols de Maysa (2x), Laura (2x), Elenize, Elisa e Gi Telles, as Guerreiras do Hulk praticamente se asseguraram na grande decisão do Barezão Feminino. O duelo da volta acontece nesta quarta-feira (1º), às 20h, no mesmo local.

Sabendo da baixa potência do adversário, o técnico Adilson Galdino nem precisou pôr em campo a força máxima do Hulk. das jogadoras consideradas titulares, apenas a goleira Rubi e a zagueira Cris estiveram em campo. Assim, Renata Costa, Elenize e Maysa estrearam com a camisa do Iranduba.

O massacre

Desentrosado, o Iranduba começou cauteloso e por mais incrível que possa parecer quem teve a primeira chance de gol foi o time do São Raimundo. Aos 60 minutos, Adriana fuzilou a meta da goleira Rubi, que fez grande defesa. Mas aos poucos o Hulk foi encaixando seus golpes. Com grande atuação, a arqueira do Tufão, Beth, evitou o pior na primeira etapa. No entanto, aos 41 min, Elenize abriu o marcador pro Hulk. 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Iranduba resolveu partir pra cima e encurralar o Tufão. Aos 8min, Thaisinha fez grande jogada e cruzou pra Elisa Lopes fazer 2 a 0 Hulk.

A lateral Sinara saiu machucada e deu lugar a meia-atacante Laura. A camisa 13 parece ter dado azar, mas pro Tufão, assim que ela entrou o Hulk desandou a fazer gols. Aos 18min, a própria Laura fez 3 a 0 depois de bate rebate na defesa do São Raimundo.

Aos 29min, foi a vez de Elenize fazer o segundo dela e o quarto do Hulk. Aos 31min, de novo Laura pro Iranduba: 5 a 0. 

Maysa aos 33min e Gisele Telles, aos 35min deram números finais a goleada do Hulk, no Zamithão.

Com os resultado de 7 a 0, o Iranduba só deixa de ir pra final do Barezão Feminino caso perca o jogo da volta pro São Raimundo por 8 a 0. Quase impossível, convenhamos.  

 

Publicidade
Publicidade