Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Mesmo como mandante, Nacional enfrenta São Raimundo em 'terreno inimigo'

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense, o Leão da Vila Municipal quer devorar mais um adversário na campanha indefectível que vem fazendo no Barezão 2015



1.jpg Técnico do Nacional Aderbal Lana não espera jogo fácil na Colina
01/05/2015 às 20:02

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense, o Leão da Vila Municipal quer devorar mais um adversário na campanha indefectível que vem fazendo no Barezão 2015. Pela frente, no entanto, terá um duro oponente, o São Raimundo, com cinco vitórias nos últimos seis jogos que disputou. Um adicional para a partida é que, embora o Naça detenha o mando de campo, o jogo, válida pela 12ª rodada do Barezão, acontence é em “terreno inimigo”, isto é, a Colina, historicamente tida como a casa do Tufão.

Sem suspensos, o Nacional só não deve ir a campo com formação semelhante à que entrou no jogo contra o Operário, vencido por goleada de 6 a 1, na última rodada, porque, como adiantou o CRAQUE no meio da semana, o técnico Aderbal Lana tem falado da necessidade de impor variação tática ao time, principalmente do meio pra frente, e pode testar peças novas no ataque.

No entanto, o treinador linha-dura do Leão, evitou comentar a estratégia e a formação que pensa para a partida e preferiu falar da expectativa que tem para o jogo fora de campo. “A expectativa é de um jogo de paz, que não tenha briga”, disse Lana, que elogiou a equipe do Tufão. “O São Raimundo está crescendo”, disse ele.O técnico Eduardo Clara também não abriu o jogo para a partida e, mais uma vez, fez a linha “humilde”. “É o melhor time do campeonato. Eles são os favoritos”, declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.