Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Messi comanda a classificação do Barça em cima do Milan na Champions

A vantagem do time milanes de dois gols de diferença foi vencida ainda no 1º tempo com dois gols do maestro Lionel Messi. Villa e Jordi Alba fecharam o caixão nos 45 minutos finais.



1.jpg Parecendo estar possuído, Messi fez logo dois gols só no primeiro tempo, tirando a vantagem do Milan. O segundo tempo foi só graça para os catalães.
12/03/2013 às 17:46

Barcelona faz quatro gols, despacha o Milan e avança para as quartas de final da Champions League 2013, na tarde desta terça-feira (12) no Camp Nou. Messi e David Villa marcaram os gols.

Com dois gols de Messi ainda no primeiro tempo, um de David Villa e o último de Jordi Alba no segundo tento, o time catalão conseguiu o que parecia ser impossível. O Milan, além de ter vencido o jogo de ida por dois gols de diferença, estava em uma crescente, ao contrário da apatia mostrada pelo Barcelona nas últimas rodadas do campeonato espanhol.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.