Publicidade
Esportes
Craque

Messi e Cristiano Ronaldo no mesmo time? Os dois garantem que gostariam de jogar juntos

Prêmio da Fifa tem sessão de entrevistas entre os postulantes ao melhor do mundo. A dupla Cristiano Ronaldo e Messi falou do futuro em seus clubes e da vontade em atuar na mesma equipe um dia 12/01/2015 às 14:44
Show 1
Messi e Cristiano Ronaldo confirmaram que gostaria de jogar juntos um dia. Os dois concorrem ao prêmio de melhor do mundo a Fifa.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Muita "rasgação de seda" marcou a entrevista coletiva antes da entrega do prêmio de melhor jogador do mundo, em Zurique, na Suíça, na manhã desta segunda-feira (12). O português, Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi trocaram elogios e afirmaram não ter seus futuros certos com as camisas de Real Madrid e Barcelona, respectivamente. O certo é que ambos adorariam atuar pela mesma equipe algum dia. Já imaginou?

“O que eu gostaria mesmo é de jogar com esses dois aqui, com Messi e com Neuer”, afirmou CR7 extendendo os elogios ao azarão da disputa, o goleiro alemão Emanuel Neuer. A resposta foi dada pelo atual melhor do Mundo quando questionado com que craque do passado gostaria de ter atuado.

Segundo o craque dos merengues, “o futuro a Deus pertence” e o dele pode ser em outro time europeu. Para o astro Messi, “Não se sabe o que vai acontecer no futuro”, ambos foram uníssonos em não saber seus destinos até o fim do ano. Durante a última semana foi noticiado que haveria uma crise entre o camisa 10 do barça e o treinador da equipe Luis Enrique.

Quando perguntado se gostaria de atuar ao lado do português, Messi foi taxativo e não pensou duas vezes “É óbvio que sim, eu gosto de jogar com os melhores. Vai ser difícil que isso aconteça, mas eu gostaria sim”, afirmou o craque argentino completando “Ele teve um ano espetacular ao fazer tantos gols decisivos e ganhar a Copa dos Campeões", finalizou Messi.

Dentro de instantes começa a cerimônia de premiação da Fifa. A brasileira Marta concorre como a melhor do mundo pela 12ª vez e tentará trazer para o Brasil a sexta bola de ouro de melhor jogadora.

Publicidade
Publicidade