Publicidade
Esportes
Sonho de criança

Messi encontra garoto afegão que fez camisa de saco plástico

O craque argentino realizou o sonho do pequeno Murtaza Ahmadi - famoso na internet por usar camisa de Messi feita com um saco de plástico - ao entrar em campo para um amistoso contra o Al-Ahli, da Arábia Saudita 14/12/2016 às 11:01
Show thumb
Murtaza não desgrudou de Messi e só deixou o gramado após ser carregado no colo por um dos árbitros. (foto: divulgação/Barcelona)
Reuters Doha (Arábia Saudita)

Um garoto afegão de seis anos, que ganhou fama na internet este ano ao usar uma camisa de Lionel Messi feita com um saco plástico, realizou seu sonho nesta terça-feira (13) ao conhecer o astro argentino.

Murtaza Ahmadi, da província de Ghazni, no leste rural do Afeganistão, acompanhou Messi ao campo no Catar antes de uma partida amistosa entre o Barcelona e o Al-Ahli, da Arábia Saudita, em Doha.

Murtaza também se juntou à fotografia da equipe do Barcelona e colocou a bola no círculo central antes de correr de volta para o lado de Messi, com o árbitro tendo que tirar o garoto, sorrindo, do campo.

A foto de Murtaza ficou famosa em janeiro, quando sua família, sem dinheiro para comprar a camisa da seleção argentina que ele queria, preparou uma camisa com um saco de plástico azul e branco com "Messi 10" rabiscado nas costas.

Em fevereiro, ele recebeu de Messi camisas da Argentina e do Barcelona em um pacote.

Publicidade
Publicidade