Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
Sonho de criança

Messi encontra garoto afegão que fez camisa de saco plástico

O craque argentino realizou o sonho do pequeno Murtaza Ahmadi - famoso na internet por usar camisa de Messi feita com um saco de plástico - ao entrar em campo para um amistoso contra o Al-Ahli, da Arábia Saudita



14/12/2016 às 11:01

Um garoto afegão de seis anos, que ganhou fama na internet este ano ao usar uma camisa de Lionel Messi feita com um saco plástico, realizou seu sonho nesta terça-feira (13) ao conhecer o astro argentino.

Murtaza Ahmadi, da província de Ghazni, no leste rural do Afeganistão, acompanhou Messi ao campo no Catar antes de uma partida amistosa entre o Barcelona e o Al-Ahli, da Arábia Saudita, em Doha.



Murtaza também se juntou à fotografia da equipe do Barcelona e colocou a bola no círculo central antes de correr de volta para o lado de Messi, com o árbitro tendo que tirar o garoto, sorrindo, do campo.

A foto de Murtaza ficou famosa em janeiro, quando sua família, sem dinheiro para comprar a camisa da seleção argentina que ele queria, preparou uma camisa com um saco de plástico azul e branco com "Messi 10" rabiscado nas costas.

Em fevereiro, ele recebeu de Messi camisas da Argentina e do Barcelona em um pacote.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.