Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Craque

Messi sofre contusão contra o Las Palmas e deve ficar fora dos gramados por até oito semanas

Jogador argentino sofreu uma ruptura do ligamento colateral interno do joelho esquerdo durante partida neste sábado (26)



1.jpg Messi vai ficar um bom tempo no estaleiro
26/09/2015 às 13:33

O atacante do Barcelona, Lionel Messi, deixou o gramado com dores no joelho após ficar em campo por apenas nove minutos da partida contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado.

O argentino recebeu a pancada após uma dividida com Daniel Castellano, aos 3 minutos do primeiro tempo, e embora ele tenha tentado continuar jogando, foi eventualmente substituído.



O Barcelona informou depois que o jogador sofreu uma ruptura do ligamento colateral interno do joelho esquerdo e deve ficar fora por sete a oito semanas.

O Barça tenta se recuperar da derrota por 4 x 1 para o Celta de Vigo, na quarta-feira. O time tem 12 pontos em cinco partidas, um a menos que Real Madrid, Celta de Vigo e Villarreal, que dividem a liderança.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.