Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Messi supera mais um recorde e é o maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa

O craque argentino segue fazendo história e derrubando barreiras no futebol mundial. O mais novo feito do camisa 10 do Barcelona foi superar o número de gols de Raul, ídolo do Real, na maior competição de clubes do planeta  


25/11/2014 às 17:32

O atacante do Barcelona Lionel Messi estabeleceu o recorde de gols na Liga dos Campeões, com 72, nesta terça-feira (25), ao marcar aos 38 minutos na partida contra o Apoel Nicosia, pelo Grupo F.

O capitão do Barça e da Argentina, de 27 anos, superou o recorde de 71 que ele havia igualado ao ex-jogador do Real Madrid e do Schalke 04 Raúl.

A artilharia de Messi na principal competição de clubes da Europa é o mais recente marco em sua carreira, depois que ele quebrou o recorde de seis décadas do Campeonato Espanhol ao marcar três vezes na vitória do Barça por 5 x 1 sobre o Sevilla, no sábado.

Messi superou a marca do ex-atacante do Athletic Bilbao Telmo Zarra, de 251 gols, alcançado em 1955, e tem 253 gols em 289 jogos pelo clube catalão, ao qual ele se juntou aos 13 anos.

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que acabou com a sequência de quatro anos da eleição de Messi como Melhor Jogador do Ano em 2013 com seu segundo prêmio, marcou 70 gols na Liga dos Campeões.


publicidade
publicidade
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.