‘Messidependência’: sem Messi, Barcelona sofre para vencer Leverkusen no Camp Nou
Com gols de Sergi e Suárez, Barça penou para bater os alemães pelo Grupo E da Liga dos Campeões nesta terça-feira (29). Lesionado, Messi chegou ao local do duelo de muletas; Neymar, sem inspiração, teve atuação apagada

Dois gols no final marcados em dois minutos por Sergi Roberto e Luis Suárez deram ao Barcelona uma vitória por 2 a 1 em casa sobre o Bayer Leverkusen, pelo Grupo E da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (29).
Perdendo por 1 a 0 a 10 minutos do fim, Sergi empatou em um rebote de curta distância, e pouco depois Suárez virou com um chute forte de dentro da área.
Kyriakos Papadopoulos colocou a equipe alemã na frente aos 22 minutos em um escanteio, com o goleiro do Barça Marc-André ter Stegen batido no ar.
Para o atual campeão Barcelona, que estava sem o seu talismã Lionel Messi, machucado, foi um jogo frustrante, com muitas oportunidades perdidas até que sua pressão fez efeito.
O Barça tem quatro pontos em dois jogos no Grupo E e o Leverkusen soma três.
No outro jogo do grupo, o Bate Borisov conseguiu uma vitória de 3 a 2 sobre a Roma em casa e foi a três pontos, enquanto o time italiano tem um.