Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

México e Venezuela disputam liderança do grupo C nesta segunda (13)

Equipes somam seis pontos na tabela, ambas já estão classificadas para a próxima fase da Copa América.



jesus-tecatito-corona-mexico-canada_1tn09fw8q3j3y1a0u0or3qeq8i.jpg Time mexicano ainda não perdeu depois que Juan Carlos Osorio assumiu (Foto: Reprodução / Web)
13/06/2016 às 12:53

Na noite dessa segunda-feira (13), México e Venezuela entram em campo, a partir das 20h (horário de Manaus), pela liderança do grupo C da Copa Américan, no NRG Stadium, em Houston. Os times somam seis pontos na tabela e já estão classificados para a próxima fase. Do lado mexicano, Juan Carlos Osorio confirma as expectativas sobre seu desempenho, já a Venezuela é a grande surpresa do torneio com vitórias convincentes diante da Jamaica e da tradicional seleção do Uruguai.

Osorio que comandou o time do São Paulo chegou a seleção mexicana nesse ano, e ainda não perdeu, venceu todos os amistosos que disputou, eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América. O estilo de jogo do treinador segue o mesmo, sempre mantendo o rodízio entre os jogadores, mas mesmo assim, ninguém do grupo contesta o comandante, que segue vencendo suas partidas.



Na Venezuela, o técnico Rafael Dudamel disse que o objetivo do time vinhotinto é superar a boa campanha da Copa América de 2011, quando acabou em quarto lugar. O ex-goleiro disse que seus jogadores têm se mostrado motivados para encarar adversários cada vez mais fortes.

"Nossos jogadores estão entregando corpo e alma pela camisa da Venezuela", declarou Dudamel, que considerou a vitória sobre o Uruguai, dirigido por Oscar Tabárez, um momento histórico para os venezuelanos. O comandante venezuelano disse que essa vitória motiva ainda mais o grupo para tentar seguir vencendo na Copa América.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.