Publicidade
Esportes
Dá-lhe Hulk

Micaelly Brazil brilha e Iranduba vence mais uma no Brasileirão

Jovem promessa do futebol feminino do Amazonas, Mica Brazil entra no intervalo e marca o gol da vitória do Hulk sobre o São Francisco-BA; Equipe amazonense segue no topo do Grupo 1 do Brasileiro 24/05/2017 às 16:12 - Atualizado em 24/05/2017 às 18:22
Show akl
Mica Brazil marcou seu primeiro gol como jogadora profissional (Foto: ÂNGELO PONTES/ALLSPORTS)
Denir Simplício Manaus (AM)

Lá vem a menina de Autazes! Com gol salvador de Micaelly Brazil, o Iranduba venceu o São Francisco-BA por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (24), no interior da Bahia, e permanece na liderança do Grupo 1 do Brasileirão Feminino. Com o resultado, as Guerreiras do Hulk decidem a ponta da chave em casa, contra o Kindermann-SC. O segundo colocado, o Corinthians, também venceu na rodada e continua na cola do Verdão.

O gol de Micaelly Brazil no início do segundo tempo foi o primeiro da jovem atacante, que entrou no intervalo da partida. O confronto na primeira etapa foi marcado pela pressão imposta pelo time amazonense, mas que não se concretizou em gol. 

No segundo tempo, o São Francisco-BA partiu pra cima para tentar a vitória, mas foi surpreendido pelo gol da atacante de 16 anos. Foi a 12ª vitória do Hulk, enquanto o time baiano colecionou sua décima derrota na competição. 

Na próxima rodada, as Guerreiras do Hulk encaram o Kindermann-SC por uma vitória simples para garantirem a liderança da chave e assegurar a vantagem para a sequência do Brasileiro. O duelo com as catarinenses está marcado para às 16h (Manaus), da próxima quarta-feira (31), na Arena da Amazônia. 

   

Publicidade
Publicidade