Publicidade
Esportes
A pequena notável

Micaelly é Brasil contra coreanas nesta terça (4) no Mundial Sub17

Destaque da Seleção, a meia-atacante amazonense estará em campo às 12h desta quarta na luta pela classificação antecipada à próxima fase da Copa do Mundo da categoria 04/10/2016 às 09:21 - Atualizado em 04/10/2016 às 09:35
Show micaelly2 getty imagens fifa  1
Micaelly marcou o gol da vitória brasileira na estreia contra a seleção da Nigéria (Foto: Getty Images)
Acritica.com* Manaus (AM)

A amazonense Micaelly Brazil estará em campo com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 nesta terça-feira (4) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Jordânia. O confronto será contra a Coreia do Norte, às 12h (hora Manaus).

Caso vença a partida, a equipe comandada pelo técnico Luizão garante a vaga para as quartas de final antecipadamente, só dependendo assim do último jogo contra a Inglaterra para a decisão do primeiro e segundo lugar do Grupo C. Se o jogo terminar empatado, a decisão das duas vagas deste será na terceira e última rodada, no sábado (8).

No Grupo C, o Brasil é o líder com três pontos e um gol de saldo - tento esse marcado justamente por Micaelly Brazil na estreia do torneio. Inglaterra e Coreia do Norte têm um ponto cada e saldo zero. E a Nigéria ainda não pontuou. Antes de a Seleção Brasileira entrar em campo contra as coreanas, Inglaterra e Nigéria se enfrentarão.

As duas seleções nunca se enfrentaram em Copa do Mundo Feminina Sub-17. A Coreia do Norte tem tradição na competição: um título na primeira edição, em 2008, na Nova Zelândia, e um vice-campeonato em 2012, no Azerbaijão.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade