Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Treinador mantido

Micale é confirmado como técnico da seleção nos Jogos Olímpicos do Rio

A confirmação da CBF veio após negativa de Tite para comandar a seleção olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro



treinador-explicou-constante-comunicacao-comissao_ACRIMA20151008_0056_15.jpg Micale comandou a seleção durante o ciclo olímpico (Foto: Evandro Seixas)
15/06/2016 às 13:09

Rogério Micale será o técnico do Brasil nos Jogos Olímpcios do Rio de Janeiro, no mês de agosto. A confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) veio nesta quarta-feira (15). Após a entidade não ter conseguido anunciar Tite como técnico da seleção na noite de terça-feira (14).

Micale foi mantido no comando, já que a CBF tem até esta quarta-feira (15) para enviar a pré-lista dos jogadores que irão disputar as Olimpíadas ao Comitê Olímpico Internacional (COI). A convocação final será no dia 29 de junho, com 18 jogadores.



Além disso, Tite indicou que Micale deveria continuar no comando já que o treinador afirmou que não quer assumir a seleção olímpica.

Micale, que é treinador da seleção sub-20 do Brasil, assumiu também a seleção Sub-23 há pouco mais de um ano após a demissão de Alexandre Gallo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.