Publicidade
Esportes
FICOU NA BRONCA

Michel Bastos dispara críticas contra ex-técnico do São Paulo

O meio-campista do São Paulo elogiou o novo técnico da equipe, mas deixou claro sua opinião sobre Juan Carlos Osorio 07/06/2016 às 10:24
Show o michel bastos facebook
Michel Bastos afirmou que não sabia a posição que ia jogar no comando de Osorio (Foto: Reprodução / Web)
acritica.com

Em entrevista a um canal fechado, o meio-campista do São Paulo não poupou críticas ao ex-comandante do tricolor, Juan Carlos Osorio. O jogador sofreu críticas por parte da torcida no início do ano, Michel Bastos vem mostrando resultado junto com o elenco são paulino, que segundo ele, deve-se ao comando de Bauza.

"O time hoje não tem nada de Osorio. Com o Osorio, praticamente, você não sabia a posição que ia jogar, era ruim", disparou o meio-campista.

"Sempre gostei de trabalhar sabendo o que vou fazer, o que vai ser preciso fazer no jogo. Com o Osorio, teve algumas vezes que eu treinei de volante e joguei na lateral. É ruim se preparar uma partida assim", revelou quando questionado  se não via alguma herança do trabalho de Osorio no São Paulo.

Ainda o jogador "Bauza propôs o método de trabalho", o qual ele avaliou como "muito bom", e "o grupo acreditou". "Não que eu achava o do Osorio ruim", respondeu o tricolor.

O ex-técnico colombiano chegou ao São Paulo em maio de 2015, mas deixou o clube em outubro, Osorio foi bastante elogiado pelosdirigentes do São Paulo. Rogério Ceni, o eterno ídolo da torcida, foi um dos jogadores que se mostrou fã do comandante. Mesmo assim, Bauza mostrou que seu trabalho seria diferente.

Bastos citou um dos pontos positivos de Bauza no comando do São Paulo "O fato de ele, em alguns jogos, ter deixado o Ganso no banco foi bom. Ele achava que seria mais útil um jogador que marcasse mais. Você via o Ganso ajudando o time no banco, sem fazer cara feia por estar fora. Dependendo do jogador, o treinador não consegue colocar na cabeça do jogador o porquê dele estar saindo da equipe, pode dar um problema", comentou.

Osorio está atualmente no comando do México e estreou na Copa América Centenário no último domingo (5), com vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai.

 

Publicidade
Publicidade