Publicidade
Esportes
DOUTOR SÉRIE D

Michell Parintins busca passar experiência para elenco do Princesa

Michell Parintins, campeão em 2009 com o São Raimundo - PA, quer conquistar a Série D com as cores do Tubarão do Norte 29/06/2016 às 09:00
Show michell parintins
Jogador marcou o gol da vitória do Tubarão diante do Palmas (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões voltou a sonhar na Série D. O time de Manacapuru venceu de forma heróica o Palmas por 3 a 2, na terceira rodada. O meia Michell Parintins marcou o gol da virada do Tubarão do Norte, aos 23 minutos da segunda etapa. Essa foi a primeira vez que o jogador balançou as redes pelo Princesa no campeonato deste ano.

Michell pode ajudar a equipe vermelha e branca na conquista do acesso a Série C. O atleta já tem ‘bagagem’ de sobra, foi campeão da Série D com o São Raimundo Esporte Clube-PA, em 2009, no ano de estreia da quarta divisão do futebol brasileiro e compara o time no qual foi campeão com o Princesa do Solimões. “Foi uma experiência boa, era um time igual a esse (Princesa) com qualidade, pessoas que queriam um horizonte maior, era um time reduzido, e eu vejo isso no nosso time, vejo a vontade de querer fazer uma história”, destacou o camisa 8 do Princesa.

O jogador avisa que tenta passar o máximo de experiência que adquiriu para o restante do elenco. “Procuro passar o meu máximo, tanto eu como o Amaral, Deurick, Hitalo, tem jogadores, Rascifran, Denis, João, todos são experientes. Precisamos de gás, é esse nosso objetivo”, afirmou Parintins.

PARA AVANÇAR

Para Michell Parintins, o Princesa do Solimões tem plenas chances de subir de divisão, basta apenas os jogadores ‘querer’. “Acredito no trabalho, no empenho, no empenho de cada jogador nosso, se cada um explorar sua qualidade, tenho plena certeza, mesmo com olhos fechados, vamos conseguir, só basta querermos, basta colocarmos nosso coração na chuteira, a prova disso foi contra o Palmas. Tem tudo pra dar certo pra chegar a Série C”, declarou o autor do gol da vitória.

O Princesa do Solimões ‘despertou’ na competição após ter empatado sem gols diante do Baré em Manacapuru e ter sido goleado pelo São Francisco fora de casa, por 3 a 0. 

“Agora temos que ter os pés no chão, aquela ansiedade de querer subir o time na ‘marra’, já passou, estamos mais tranquilos com essa vitoria, foi um ponto positivo pra nós e pro clube, agora é manter a calma, vamos focar no domingo”, avaliou Michell.

O Princesa do Solimões volta a campo no dia 3 de julho, no Gilbertão contra o Palmas. O clube ocupa a terceira colocação do grupo A2 com o mesmo número de pontos do adversário, juntamente com o São Francisco.

Publicidade
Publicidade