Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.png
Ministro dos Esportes durante visita às obras da arena da Amazônia
publicidade
publicidade

Craque

Ministro dos Esportes visita Arena da Amazônia em Manaus

Rebelo deve participar ainda de uma reunião entre o prefeito da cidade, Artur Neto (PSDB) e o governador do Estado, Omar Aziz (PSD) para traçar as últimas diretrizes e metas para a realização da Copa do Mundo na cidade.


18/04/2013 às 11:04

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, participa de uma vistoria técnica à Arena da Amazônia no fim da manhã desta quinta-feira (18), em Manaus. Rebelo deve participar ainda de uma reunião entre o prefeito da cidade, Artur Neto (PSDB) e o governador do Estado, Omar Aziz (PSD) para traçar as últimas diretrizes e metas para a realização da Copa do Mundo na cidade.

A visita a obra do estádio acontece uma semana após o ministro assegurar que não há possibilidade de Manaus ficar fora da Copa do Mundo por atrasos. Em reportagem publicada no jornal A CRÍTICA e no portal Acritica.com no último domingo (14), o ministro criticou a postura de jornalistas nacionais que criticaram a construção de um estádio orçado em R$ 532,2 milhões em uma cidade onde não possui times nas principais séries dos campeonatos nacionais.

A 420 dias do início dos jogos da Copa obras como o Monotrilho e o BRT ainda não saíram do papel. Segundo o Portal 2014, site desenvolvido pelo Governo Federal com informações sobre as cidades-sede, as duas obras já foram descartadas para a Copa do Mundo. A Arena da Amazônia possui aproximadamente 60% das obras concluídas e está prevista para ser entregue em dezembro deste ano.

publicidade

A reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Brigadeiro Eduardo Gomes é outra obra prevista para ser entregue em dezembro deste ano. Ainda conforme o site oficial Portal 2014, o aeroporto está com 55% das obras concluídas e segue dentro do prazo previsto.

Confira em instantes mais informações sobre a visita do ministro dos Esportes.


publicidade
publicidade
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.