Publicidade
Esportes
Craque

Minivila Olímpica do Coroado será reinaugurada nesta sexta (15) após 18 meses em obras

Centro esportivo será destinado à prática do esporte e lazer, com quadra coberta e de areia, estacionamento, piscinas e pista de corrida 15/05/2015 às 09:43
Show 1
Minivila Olímpica do Coroado, na Zona Leste, será reinaugurada nesta sexta-feira (15).
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Após um ano e meio passando por obras, será reinaugurada nesta sexta-feira (15), às 19h, a Minivila Olímpica do bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus. Foram realizadas obras de reforma nas quadras de areia e coberta, também nas duas piscinas, sendo uma para adultos e outra infantil. Além de reparos nas pistas para corrida e caminhada e estacionamento, entre outros espaços e itens.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Sildomar Abtibol, a partir dessa data, a população jovem, adulta e da chamada melhor idade poderá voltar a ocupar aqueles espaços para atividades esportivas. Para isso haverá abertura de inscrições para a prática das atividades físicas, sempre com orientação de um profissional de Educação Física.


Os espaços dispõem de acessibilidade à pessoas com deficiência, com sinalização visual e rampas. As inscrições começam ainda esta semana.

Para a solenidade de inauguração, grupos da Terceira Idade, crianças e atletas estão sendo convidados a participar. “O importante é a prefeitura devolver esse espaço à população que costumava frequentar a Minivila Olímpica e se ressente da falta desses espaços”, afirmou Sildomar, reafirmando o compromisso do prefeito Arthur Neto em garantir mais espaços livres, com segurança e equipados para a prática de atividades físicas da população.

Publicidade
Publicidade