Publicidade
Esportes
Craque

MMA: Na volta ao Bellator, amazonense Marco Loro dá show e vence Tom McKenna

O atleta revelado na academia Nova União, da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, não deu a menor chance para o adversário. Sobrando no gás, Marco Loro partiu para cima e mostrou um jogo de boxe e wrestling afiadíssimos 16/11/2013 às 11:07
Show 1
Atleta amazonense comemora o nocaute fulminante sobre o americano
ACRÍTICA.COM* ---

O lutador amazonense Marco Loro Galvão, de 31 anos, deu um show de MMA e venceu o norte-americano Tom McKenna nesta sexta-feira, 15, na segunda luta do card principal do Bellator 108, em Atlantic City, Estados Unidos.

O atleta revelado na academia Nova União, da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, não deu a menor chance para o adversário. Sobrando no gás, Marco Loro partiu para cima e mostrou um jogo de boxe e wrestling afiadíssimos. O ponto forte, porém, foi o chão do jiu-jítsu, modalidade em que o amazonense dominou amplamente a luta.

Montado sobre o estreante McKenna, o lutador de 31 anos garantiu a vitória no ground and pound com uma sequência de socos que fizeram o árbitro encerrar o combate antes do fim dos cinco minutos do primeiro round. Nocaute técnico e festa em Manaus.

*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade