Domingo, 20 de Outubro de 2019
EU NUNCA

'Eu nunca' e Mondragon: já quebrou dieta? deu cotovelada de propósito? Veja desafio

Geronimo Mondragon, de 38 anos, faz sua 61ª luta profissional neste sábado (28) em Manaus. O portal acritica.com desafiou o mito a passar pela brincadeira do "eu nunca"



27/07/2018 às 15:35

Geronimo Mondragon está quase na casa dos 38. Começou a lutar com 26. Nesse tempo, oficialmente, fez 60 - S-E-S-S-E-N-T-A - lutas profissionais. Fora do sherdog, site que mantém banco de dados sobre lutadores, foram umas 74, calcula. Todas essas informações saem assim, nos 30 primeiros segundos de bate-papo com o peso-pesado.

Mas você não sabe quem é Mondragon? Nunca ouviu falar desse monstro nascido na Bahia e criado em Belém? Vai no Google, joga o nome, e aprecie este homem. Agora volta aqui e vamos continuar falando dele. 



Mondragon já passou bons e maus bocados, teve hepatite B, passou três anos sem lutar, assinou, nunca lutou, e pediu demissão do UFC, e mais e mil e um causos que ele tem para contar. É tanta história que o Portal acritica.com decidiu fazer um "Eu nunca" com esse ícone.

Mondragon, já deu uma fugida na dieta durante o corte de peso? Já largou uma cotovelada sem vergonha no meio de uma luta e depois fingiu que deslizou?

Ele respondeu tudo. Se confundiu um pouco nas placas, soltou boas histórias e divagou bordões numa tarde de bom humor e visita à redação. 

Ele faz sua 61ª luta (oficial) neste sábado (28), pela 35ª edição do Mr. Cage, um dos maiores eventos nacionais, em Manaus. 'Mondra' enfrenta Sidnei Gigante num confronto histórico de pesos-pesados. A promessa é: "Só um sai de pé. E vou ser eu". 

No mais, sem spoiler, aperta o play no vídeo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.