Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Mônica Passos e Ellen Lopes conquistam ouro na etapa de Rio Branco (AC), no Vôlei de Praia

A dupla agora se prepara para próxima etapa que será realizada de 29 de junho a 02 de julho, em Macapá (AP)


06/06/2012 às 16:31

A dupla amazonense de vôlei de praia, Mônica Passos e Ellen Lopes desembarcou na capital com uma bagagem especial. As atletas venceram a terceira etapa do Circuito Regional Banco do Brasil de Vôlei de Praia, em Rio Branco (AC), e foram recebidas pelo titular da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej), Lourenço Braga, nesta quarta-feira.

“Estamos juntas há quatro anos e vamos permanecer com a mesma garra e determinação. O circuito tem sete etapas, as duas primeiras ficamos com o quarto lugar – por falhas técnicas e uma lesão-, e nessa chegamos ao lugar mais alto do pódio. Isso é gratificante”, explicou Mônica.

Atualmente a dupla está na segunda posição do ranking da modalidade. Perdendo apenas para as representantes cariocas, que, por serem da categoria sub-23 podem percorrer todas as  outras etapas regionais.

“Nós sempre cruzamos com as meninas do Rio, não tem jeito. Fizemos essa final (do Rio Branco), com elas e levamos a melhor com dois sets a zero. Devagar a gente vai chegando”, afirma Ellen.

Próximo desafio

A dupla agora se prepara para próxima etapa que será realizada de 29 de junho a 02 de julho, em Macapá (AP). “Vamos nos preparar novamente, já voltamos com os treinamentos e provavelmente iremos cruzar com as duplas desta última etapa. Estudamos todas as técnicas e vamos voltar mais afiadas”, garante Ellen.

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.