Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Morgado muda o Penarol no primeiro dia de treino antes da estreia na Série D

---



1.jpg Paulo Morgado, técnico do Penarol
20/06/2012 às 19:51

O técnico Paulo Morgado fez o primeiro treino no comando do Penarol e, logo de cara fez duas mudanças em relação ao time que vinha treinando sob o comando do interino Ronaldo Sperry.

Morgado sacou o volante Paulo Roberto e escalou Clayton He Man no meio campo, ao lado de Rondinelle. A outra mudança foi na lateral esquerda, onde Fernando perdeu a posição para o zagueiro Jeovani.



O atacante Leonardo foi escalado ao lado de Fábio bala, no ataque. No meio campo, além de He Man, Rondinelle, Igor e Edson Sá foram escalados. Na lateral direita, Zé Carlos é o dono da camisa dois, enquanto que Dias e Lídio compõem o meio de zaga.

Morgado preferiu fazer um treino tático e de posicionamento. Nesta quinta-feira ele deve repetir a dose e pode experimentar outros jogadores. Neste fim de semana estão previstos os desembarques do zagueiro Carlão e do lateral canhoto Rodrigo Ítalo.

A estreia do Penarol diante do Atlético Acreano será às 16 horas, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Na segunda partida o time amazonense vai à Belém (PA), onde vai enfrentar o Clube do Remo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.