Publicidade
Esportes
Craque

Morgado quer time pressionando os defensores do Rio Branco para evitar que o adversário ganhe tempo

Defesa e ataque treinaram exaustivamente saída de bola. Técnico quer pressão no adversário, que poderá jogar para arrancar o empate 26/08/2015 às 20:38
Show 1
Jogadores da defesa e ataque treinaram exaustivamente nesta quarta-feira
Anderson Silva Manaus (AM)

O Nacional já mostra a cara para o jogo decisivo contra o Rio Branco, na próxima segunda-feira 31), na Arena da Amazônia, pela Série D.

Na tarde desta quarta-feira (26), no CT Barbosa Filho, o técnico Paulo Morgado treinou exaustivamente com os meias e os defensores do Leão, no intuito de não deixar o adversário sair pro jogo.

“Vamos jogar com uma estratégia diferente daquilo que tínhamos planejado para o jogo com o Remo. Lá (no Pará) o empate poderia ser positivo e aqui o empate não é positivo. Temos que ir para cima do adversário e sabemos que o Rio Branco vem provavelmente para empatar e pra eles é positivo”, afirmou.

“Hoje (ontem) nossos atacantes começaram a se aproximar da defesa adversária, é não deixar a defesa jogar, e isso provavelmente vai acontecer no jogo caso eles queiram ganhar tempo”, disse o treinador.

No treino, Morgado contou com o retorno do meia Charles,  recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Valorizados

Inutilizados pelo ex-treinador  nos treinos com o time principal, Morgado passou a dar oportunidade para os atacantes Tiago Verçosa e Railson. “Tenho eles sempre em vista. Não é porque tem que ter amazonense no time. São duas opções”.

Publicidade
Publicidade