Publicidade
Esportes
Craque

Motorista morre com 12 tiros ao parar carro no sinal de cruzamento

Duas mulheres que também estavam no carro de Cássio de Oliveira Palheta na hora do crime ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Elas estão foram de perigo 25/10/2013 às 17:15
Show 1
O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Samaúma com São Paulo
acritica.com Manaus (AM)

Um homem foi morto e duas mulheres feridas em um veículo, ao serem atingidos por diversos tiros disparados por dois desconhecidos que dirigiam uma moto na noite de quinta-feira (24) no bairro Renato Souza Gomes, Zona Norte da cidade de Manaus. Cássio de Oliveira Palheta, 21, quem dirigia o veículo, foi alvejado por 12 disparos e morreu na hora.

As caronas, Cíntia  Gomes  da Rocha e Joselaini da Silva Tavares, ambas de 20 anos, foram feridas nas coxas e ante-braços. Elas foram atendidas no SPA da Galiléia e internadas no Hospital Platão Araújo. Nenhuma corre risco de morte pelos fermentos.

De acordo com policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, as três vítimas estavam em um veículo Chevrolet Montana, cor verde, placa OAB-9586, quando por volta de 20h30, pararam no sinal do cruzamento entre a Avenida São Paulo com a Avenida Samaúma, quando uma moto com dois homens encostou ao lado do carro e iniciou os diversos disparos que vitimaram Cassio e feriram Cíntia e Joselaini.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Cássio aparece como réu em processos por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.


**Com informações da repórter Bruna Souza

Publicidade
Publicidade