Motorista morre com 12 tiros ao parar carro no sinal de cruzamento
Duas mulheres que também estavam no carro de Cássio de Oliveira Palheta na hora do crime ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Elas estão foram de perigo

Um homem foi morto e duas mulheres feridas em um veículo, ao serem atingidos por diversos tiros disparados por dois desconhecidos que dirigiam uma moto na noite de quinta-feira (24) no bairro Renato Souza Gomes, Zona Norte da cidade de Manaus. Cássio de Oliveira Palheta, 21, quem dirigia o veículo, foi alvejado por 12 disparos e morreu na hora.
As caronas, Cíntia Gomes da Rocha e Joselaini da Silva Tavares, ambas de 20 anos, foram feridas nas coxas e ante-braços. Elas foram atendidas no SPA da Galiléia e internadas no Hospital Platão Araújo. Nenhuma corre risco de morte pelos fermentos.
De acordo com policiais militares da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, as três vítimas estavam em um veículo Chevrolet Montana, cor verde, placa OAB-9586, quando por volta de 20h30, pararam no sinal do cruzamento entre a Avenida São Paulo com a Avenida Samaúma, quando uma moto com dois homens encostou ao lado do carro e iniciou os diversos disparos que vitimaram Cassio e feriram Cíntia e Joselaini.
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Cássio aparece como réu em processos por envolvimento com o tráfico de drogas e roubo.
**Com informações da repórter Bruna Souza