Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
SERÁ?

Mourinho 'rejeitou' clubes grandes para acertar com United, diz jornal

Segundo o jornal britânico 'The Sun', o técnico português foi sondado por Real Madrid, Arsenal, Inter de Milão, Roma e Everton.



Jos_-Mourinho-treinador.jpg José Mourinho está sem clube desde dezembro de 2015 (Foto: Reprodução/Web)
25/05/2016 às 15:35

O técnico português, José Mourinho está prestes a assinar contrato com o Manchester United. Antes disso, o experiente e competente treinador foi sondado por grandes clubes da Europa. De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, Mourinho rejeitou Real Madrid, Arsenal, Inter de Milão, Roma e Everton para comandar os Red Devils.

Apesar do nome de Mourinho rodar no clube inglês há um bom tempo, o técnico não foi a primeira opção do Manchester United, segundo o diário. O United se interessou por Pep Guardiola, que agora vai para o rival Manchester City, Carlo Ancelotti, substituto do técnico espanhol no Bayern de Munique, e Mauricio Pochettino, que renovou recentemente com o Tottenham. 

Na  imprensa inglesa existem rumores de que Mourinho acertará os últimos detalhes para fechar com o United ainda nessa semana. Se contrato, o treinador chega para substituir Louis van Gaal, demitido após o fim desta temporada, por não conseguir bons resultados no comando do clube.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.