Publicidade
Esportes
MMA

Mr. Cage lança novo evento em meio a revolução no MMA amazonense

Lançamento da 35ª edição do Mr. Cage acontece nesta quinta-feira (28). Organização se uniu com a Rei da Selva e busca revolucionar as disputas no Estado 28/06/2018 às 06:00
Show mr
Foto: Winnetou Almeida/Arquivo AC
Valter Cardoso Manaus

Nesta quinta-feira (28), o cenário das lutas no Amazonas ganha mais um grande evento no calendário. No Manaus Plaza Shopping, o Mr. Cage faz o lançamento oficial da sua 35ª edição do evento que tem como grande destaque o retorno de Mondragon.

Além da nova edição do evento, uma das grandes novidades do Mr. Cage está fora do octógono. Neste mês, um novo passo foi dado: duas das maiores organizações uniram forças e buscam revolucionar as disputas no estado: Mr. Cage e Rei da Selva.

A parceria entre as duas organizações promete ser atrativa tanto para os atletas quanto para o público. “O MMA do Amazonas se fortalece porque assim as duas organizações irão se complementar. Calendário Uniforme, assiduidade de eventos, qualidade das lutas, criação de um ranking local, além de criar oportunidade para os atletas das duas organizações de lutarem Brasil e mundo a fora”, explicou Diogo Dutra, atual CEO do Rei da Selva e presidente do Mr. Cage.

Samir Nadaf, que agora atua como CEO do Mr. Cage e presidente do Rei da Selva, também destacou a importância do acordo firmado. “Um dos principais segmentos é na demanda de eventos que, juntos, vamos fomentar e com isso multiplicar as oportunidades aos atletas, demanda  e crescimento até mesmo da FAMMA (Federação Amazonense de MMA), uma vez que com o crescimento de eventos, será necessário um corpo maior de seus integrantes. Em outras palavras, isso fortalece os atletas, treinadores , preparadores físicos, e todos os demais profissionais envolvidos e público em geral”, analisou Samir

Publicidade
Publicidade