Publicidade
Esportes
MMA

Mr. Cage volta à cena com onze combates e disputa por cinturão interino

Evento acontece neste sábado, no Manaus Plaza Shopping, e terá como luta principal o duelo entre Marcos Marajó e Joaquim Polônia 12/10/2018 às 11:31
Show junio b94cf26d 322c 4713 a61e 3a598ab82607
Jéssica Santos Manaus

Com um card recheado por onze grandes lutas, o Mr. Cage 36 acontece no próximo sábado (13), no Manaus Plaza Shopping, Zona Centro-Sul, a partir das 20h.  Marcos Marajó e Joaquim Polônia farão a luta principal, que será a disputa pelo cinturão interino da categoria Pena. Mas, além dessa superluta, outros dez confrontos prometem levantar o público e, entre os lutadores, alguns já não podem mais esperar para subir no octógono do Mr. Cage.

Estreantes

Lucas Alfaia, 20, disse que conheceu o mundo da luta aos 10 anos de idade, quando entrou para o jiu-jitsu, e sempre quis lutar MMA. “Fiz a minha primeira luta aos 16 anos e continuei a lutar. Hoje, aos 20 anos, estou com quatro lutas profissionais, quatro vitórias, e em busca da quinta”, ressalta ele.

Lucas vai enfrentar Cristiano Masques, e, apesar de ser a estreia de Lucas no evento, ele afirma que não está sentindo nervosismo nenhum. “Estou bastante tranquilo e com a certeza de que irei vencê-lo. Se a lutar for em pé na trocação, estou preparado, e se ele quiser uma luta no chão melhor ainda, minha arte favorita”, destaca.

Alfaia disse também que ele e a equipe analisaram o estilo de Cristiano. “Parece que ele gosta de, como dizem, ‘sair na porrada’ e estamos esperando por isso”.

Quem também vai estrear no Mr.Cage é Iago Ribeiro, que possui somente 17 anos, e também vai estrear agora como profissional na luta contra Oziel Feitoza. Iago treina boxe desde os seis anos, evoluiu e começou a treinar MMA, quando incluiu a luta livre na sua rotina. Agora ele dá um novo passo na carreira, e está animado. “Eu estou treinando muito forte e estou confiante que irei ganhar essa luta no primeiro round”, disse.
Iago está confiante, mas disse que não para de pensar na luta. “Estou muito ansioso pra entrar no octógono e fazer o dever de casa; nunca senti uma ansiedade assim (risos)”.

O retorno

Lucas Ananias e David Miranda também farão um confronto no Mr. Cage. Lucas, 23, é experiente. Ele luta desde os 12 anos de idade, quando iniciou no jiu-jitsu. Aos 17, migrou para o MMA e, aos 18, fez sua primeira luta profissional. “Tenho onze lutas, oito vitórias, cinco delas por nocaute”, destaca ele.

Com amplo currículo e muitas vitórias, Ananias chegou a disputar o cinturão do Mr. Cage que aconteceu na Bahia, em setembro do ano passado, mas não conquistou a vitória. Agora, mais de um ano depois, ele está de volta para recomeçar com tudo. “Agora tô retornando ao evento pra lutar na minha categoria. A disputa de cinturão foi na categoria Pena, e eu luto no peso galo (até 61.5kg)”, explica.

Memórias à parte, Lucas está confiante, mas é pé no chão. “Espero uma luta boa, acredito que vai ser uma grande guerra, eu e ele já lutamos o mesmo evento algumas vezes, sei do potencial que ele tem, mas vou anular o jogo dele e sair campeão da noite”, anuncia.

CARD PRINCIPAL

Main Event

*Disputa Cinturão Interino *

Categoria  Pena

Marcos Marajó  Joaquim Polônia

Co Main Event _

*Manaus   Belém *

Categoria Meio Pesado

*Álvaro Tabosa   Thiago Tico *

Categoria Leve

*Moisés Costa   Everton Vasconcelos *

Categoria Galo

Lucas Ananias   David Miranda

Categoria Mosca

Allan Tarcis   Tião Calixto

Categoria Galo

Lucas alfaia   Cristiano Marques

CARD PRELIMINAR

Categoria Galo

Cléiver Fernandes   Thiago Castro

Categoria Palha

Gabriel Maizena   Paulo Nunes

Categoria Pena

Leonny Branco   Mateus da Silva

Categoria Médio

*Iago Ribeiro   Oziel Feitoza *

Categoria Mosca

*Vitor gama   Leo Santos *

Publicidade
Publicidade