Publicidade
Esportes
Craque

Muita beleza e emoção marcaram a solenidade de abertura do Jospam 2014

O ponta pé inicial da VII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas foi marcado pela eleição da bela Mirela Casteli, da Suhab. Com mais de dois mil inscritos, a competição segue até o dia 29 de novembro 21/11/2014 às 10:10
Show 1
Solenidade de abertura do Jospam aconteceu no ginásio Amadeu Teixeira.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Em uma festa com muito charme, elegância e vibração dos torcedores presentes na noite desta quarta-feira (19) nas arquibancadas da arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus, a pira olímpica da VIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (Jospam) foi acesa. Em seguida, o desfile das musas que disputava o posto de rainha da competição roubou a cena.

A cerimônia de abertura dos Jogos foi feita pelo secretário executivo da Secretaria de Estado da Juventude Desporto e Lazer (Sejel), Ricardo Marrocos, - que é responsável pela organização dos jogos – que desejou sorte aos participantes e pediu empenho aos servidores. “Este ano tivemos um bom número de participantes inscritos. O que mostra que teremos muita interação entre os servidores e claro, muita confraternização. Desejo sorte aos participantes e que aproveitem esta grande festa. Boa sorte a todos”, disse o executivo.

A musa dos jogos

Com muita simpatiza e belos sorrisos, os desfiles foram marcados pelas avaliações  dos jurados, e também, pela admiração das belas candidatas (e servidoras)  que disputavam o posto.

Dona de uma beleza sem igual, a bela Mirela Castelli, servidora da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) recebeu a faixa de musa do Jospam das mãos da ex-detentora, Aline Brasil. Após superar as belas Raquel (Polícia Civil do Amazonas) e Larissa Xavier da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), a nova rainha foi condecorada.


Exercendo funções administrativas no órgão há quatro anos, a nova musa admitiu que ficou surpresa com o resultado. “Não esperava. Na hora, eu fiquei muito nervosa. Mas deu tudo certo e eu ganhei. Estou muito feliz e surpresa com o resultado”, disse a servidora que em seguida revelou o segredo da conquista. “Ser você mesmo. Sorrir e ser natural. Fiz isso e ganhei. Estou muito feliz”, finalizou.

Miss Simpatia

Coroada com o título de miss simpatia desta edição, Irlene Silva, servidora da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), não se intimidou com a idade e garantiu estar feliz com a conquista. “Fiquei emocionada. Tanto que demorei para reagir. Nem esperava”, disse a Miss que é auxiliar administrativa e que atua há oito anos no órgão.


 VIII Jospam

 A VIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (Jospam) acontece de 19 a 29 de novembro em Manaus. Neste ano, a competição realizada pela Sejel envolve pelo menos dois mil servidores públicos. Para maiores informações, acesse: www.amazonasesporte.am.gov.br

Publicidade
Publicidade