Publicidade
Esportes
Craque

Multidão de torcedores vascaínos prestigia treino do clube na véspera do jogo contra Naça

Treino foi acompanhado com entusiasmo pelos torcedores, que tiraram fotos dos atletas 20/08/2013 às 09:07
Show 1
O lateral-direito Fágner foi um dos mais procurados pelos torcedores na saída para o ônibus
Bruno Tadeu ---

Os inúmeros vascaínos que residem em Manaus sabiam que não seria fácil ter uma chance de chegar perto dos ídolos. Portanto, a chegada da delegação do Vasco no Aeroporto Eduardo Gomes, entrada e saída de hotel e treino contaram com a significativa presença dos fãs do clube, de todas as idades.

No treino da tarde de ontem, no campo do 3B, na Zona Sul, aproximadamente 2 mil vascaínos prestigiaram os trabalhos do elenco. A festa teve direito a três bandeirões da torcida organizada Força Jovem - 26ª Família de Manaus, bateria e muitos pedidos de autógrafos e fotos. Durante o treino coletivo, a torcedora Rayssa Becil, 18, invadiu o campo e abraçou Montoya, Tenório, Abuda e Carlos Germano antes de se retirar do gramado a pedido dos seguranças. No fim do treino, os torcedores não perderam a chance de registrar o momento com os jogadores. Todos invadiram o campo e cercaram os jogadores à procura de autógrafos e fotografias.

Incômodo para o clube? Não pareceu. “O carinho é muito grande, né? Toda a nação vascaína aí... Já vivi carinho assim em outros lugares, mas aqui o calor é bem maior”, disse Abuda. “Só tenho que dar os parabéns aí. Lindo, muito lindo”, descreveu o goleiro Michel Alves. Na saída, a delegação ouviu os cânticos dos fãs.

Publicidade
Publicidade