Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
Craque

Multidão de torcedores vascaínos prestigia treino do clube na véspera do jogo contra Naça

Treino foi acompanhado com entusiasmo pelos torcedores, que tiraram fotos dos atletas



1.jpg O lateral-direito Fágner foi um dos mais procurados pelos torcedores na saída para o ônibus
20/08/2013 às 09:07

Os inúmeros vascaínos que residem em Manaus sabiam que não seria fácil ter uma chance de chegar perto dos ídolos. Portanto, a chegada da delegação do Vasco no Aeroporto Eduardo Gomes, entrada e saída de hotel e treino contaram com a significativa presença dos fãs do clube, de todas as idades.

No treino da tarde de ontem, no campo do 3B, na Zona Sul, aproximadamente 2 mil vascaínos prestigiaram os trabalhos do elenco. A festa teve direito a três bandeirões da torcida organizada Força Jovem - 26ª Família de Manaus, bateria e muitos pedidos de autógrafos e fotos. Durante o treino coletivo, a torcedora Rayssa Becil, 18, invadiu o campo e abraçou Montoya, Tenório, Abuda e Carlos Germano antes de se retirar do gramado a pedido dos seguranças. No fim do treino, os torcedores não perderam a chance de registrar o momento com os jogadores. Todos invadiram o campo e cercaram os jogadores à procura de autógrafos e fotografias.



Incômodo para o clube? Não pareceu. “O carinho é muito grande, né? Toda a nação vascaína aí... Já vivi carinho assim em outros lugares, mas aqui o calor é bem maior”, disse Abuda. “Só tenho que dar os parabéns aí. Lindo, muito lindo”, descreveu o goleiro Michel Alves. Na saída, a delegação ouviu os cânticos dos fãs.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.