Publicidade
Esportes
Craque

Muralha rubro-negra: goleiro do Figueirense deve fechar acordo com o Flamengo até 2019

Alex Muralha é esperado na Gávea na próxima semana para assinar contrato com o Rubro-Negro. Arqueiro, que foi destaque no Brasileirão 2015, terá vínculo de quatro com o Mengo 02/01/2016 às 13:18
Show 1
Alex Muralha deve assinar com o Flamengo por quatro temporadas.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Ao que tudo indica o Flamengo terá um novo camisa 1 em 2016. A negociação com o goleiro Alex Muralha parece ter chegado a um denominador comum e o arqueiro deve assinar contrato na próxima quarta-feira (6), dia da reapresentação do elenco rubro-negro na Gávea. O jogador do Figueirense foi um dos destaques na posição em 2015 e chega para disputar vaga com Paulo Vítor.

Alex Muralha deve assinar o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2019. Para adquirir parte dos direitos do camisa 1 do Figueira, o Flamengo ofereceu ao time catarinense valor aproximado de R$ 4 milhões, quantia muito bem vinda aos cofres do clube.

Aos 26 anos, Alex Muralha chega para brigar com o titular Paulo Victor, que não teve uma boa temporada no gol do Flamengo. O camisa 48 da Gávea sofreu por conta de duas lesões sérias: uma concussão no rosto, durante o Carioca, que o tirou de campo por aproximadamente um mês e meio, além de uma fratura no tornozelo direito.

Vale lembrar que o Paulo Vítor assumiu a vaga de Felipe, no início de 2014, que logo em seguida transferiu-se para o Figueirense. No Figueira, Felipe jogou em apenas três oportunidades, justamente por causa das boas apresentações de Muralha.


Publicidade
Publicidade