Publicidade
Esportes
Craque

Muricy fecha acordo e retorna como novo técnico do São Paulo

O técnico Paulo Autuori foi demitido e trocado pela diretoria do clube paulista após seguidas derrotas e péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro 09/09/2013 às 18:53
Show 1
Quando esteve à frente do São Paulo, Muricy foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Depois muitas derrotas durante os dois meses que ficou a frente do São Paulo, o técnico Paulo Autuori foi retirado do posto no tricolor paulista pela diretoria do time nesta segunda-feira (9). Quem ocupará o lugar dele será Muricy Ramalho, que retorna à agremiação depois de passar pelo Santos. A informação ainda não é oficial.

Nos últimos dois meses foram dez derrotas, quatro empates e apenas três vitórias para o São Paulo de Autuori. O último ato dele como técnico foi no domingo (8), quando o time perdeu para o Coritiba de 2 a 0, no estádio Couto Pereira (PR). Essa foi a segunda vez que Paulo Autuori foi técnico do tricolor. A primeira foi em 2005, quando conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, no Japão. 

Muricy Ramalho foi tricampeão brasileiro pelo time paulista em 2006, 2007 e 2008. Ele retorna ao clube e já na próxima quinta-feira (12) poderá dirigir o comando técnico no jogo contra a Ponte Preta. Com o desempenho nos últimos meses, São Paulo encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na 18ª colocação. O tricolor estava sob risco de ser rebaixado para Série B do Nacional.

Publicidade
Publicidade