Publicidade
Esportes
Sonho de Muricy

Muricy sonha em ter Robinho como reforço no Santos

Robinho, que está no Milan e passa férias no Brasil, foi observado pelo treinador alvinegro recentemente e é pretendido  pelo comandante 24/05/2013 às 12:10
Show 1
Robinho marcou nas vezes em que esteve no Peixe
Jornal A Crítica ---

O técnico Muricy Ramalho fala sobre Neymar em tom de despedida e já escolheu quem deseja para ser o substituto do craque caso ele deixe a Vila Belmiro: Robinho. O atacante do Milan (ITA) passa férias no Brasil e foi observado pelo treinador alvinegro recentemente.

Muricy disse ter assistido à vitória dos rossoneros sobre o Siena, no último final de semana, para observar o Rei do Drible. “É um ídolo, né? Vi o jogo do Milan também para ver como ele estava, porque a gente já começa a pensar. É um ídolo, seria importante (a volta dele) se a gente perder o maior ídolo do país (Neymar). Quem sabe temos a felicidade de trazer Robinho...”, comentou o treinador.

Robinho foi alvo do Santos no começo do ano, mas o clube não aceitou pagar os cerca de R$ 27 milhões que o Milan pediu por ele. O Peixe acredita que o valor será bem menor na próxima janela de transferências, em julho, já que o contrato do atacante acaba no meio de 2014 e ele já poderá assinar um pré-contrato em janeiro. Dirigentes do clube admitem que o ídolo está na mira e o Alvinegro deve lhe procurar em breve. Enquanto isso, a situação de Neymar segue indefinida. O Santos está disposto a vendê-lo, mas recusou as últimas ofertas por ele. O craque faz sua última partida pelo Peixe antes da Copa das Confederações no domingo, contra o Flamengo, em Brasília.

Incomodado

O pai de Neymar falou com muito incômodo sobre a situação do filho durante evento em Santos, nessa quinta-feira(23). O homem que gerencia a carreira do principal jogador do país foi enfático na maioria de suas falas e sobrou até para o Peixe. Disposto a blindar o filho antes da Copa das Confederações, o empresário disse que não vai permitir negociações no período em que o jogador estiver com a Seleção Brasileira.

Chegou a mostrar muita irritação na medida em que os repórteres citavam as propostas de Barcelona e Real Madrid, recusadas pelo Santos após reunião na última quarta. A ideia do Comitê de Gestão do clube, que já está disposto a vender seu craque, é chegar ao valor mais alto possível, daí a predileção pelo Real, que oferece mais do que o dobro do rival.

“Acho que a novela terminou. O pedido que eu tinha ao Santos e a diretoria era que se posicionassem, porque essa especulação tem de acabar. Não sabemos o que está acontecendo. Se pessoas falam que Santos está fazendo reuniões, conversando e já tem proposta, por que não resolve? Sim ou não? Não vou deixar o clube fazer leilão agora, não vai fazer leilão, não vou permitir”, afirmou Neymar pai, lembrando que o contrato do filho vai até julho de 2014.

Publicidade
Publicidade