Domingo, 21 de Julho de 2019
SÉRIE D

São Raimundo-PA quer segurar o Manaus e garantir classificação

Com campanha regular jogando fora de seus domínios, São Raimundo-PA pode até empatar para se classificar neste sábado (6), na Arena da Amazônia



zCR0206-02_p01_C4D84737-5472-4A77-95C4-25B723909E0C.jpg Ex-jogador do Manaus, Bilau vai defender as cores do Pantera. Foto: Divulgação/S.R.E.C.
06/07/2019 às 14:58

Não contente em quebrar a maior sequência de invencibilidade do futebol brasileiro, o São Raimundo-PA quer mais na tarde deste sábado (6), na Arena da Amazônia. Com o resultado adquirido em Santarém, na ida, o time paraense pode até empatar que se classifica para as quartas de final.

E decidir fora de casa não é novidade para o Pantera. Na segunda fase da competição, o São Raimundo-PA enfrentou seu xará de Roraima e levou a melhor com um roteiro parecido: vitória por 1 a 0 em casa, na ida, e empate no jogo da volta, jogando na casa do São Raimundo-RR.   

Após a saída de Everton Goiano, há duas semanas, é Evandro Benevides, ex-auxiliar de Everton, quem vem comandando o time paraense. Para a partida de hoje, ele terá o retorno de Dadá, que no jogo da ida estava suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Considerado o goleiro titular, Bruno Colaço continua sendo dúvida. Com isso, o provável é que Jardel assuma a posição mais uma vez, assim como na partida de ida do confronto.

Dominante e invicto atuando em Santarém, fora de casa o Pantera tem uma campanha regular. Em quatro partidas fora de seus domínios, a equipe somou duas vitórias contra Ypiranga-AP e Atlético Roraima, ainda na fase de grupos.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News ac1 c11005fb a54c 4884 8608 3c793bab9e30
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.